ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ESCRITÓRIO DO SEBRAE-SP EM OURINHOS COMEMOROU 20 ANOS COM EVENTO ESPECIAL


Aniversário foi comemorado no último dia 10, com a palestra “Neuromarketing – Entenda o comportamento do seu cliente” de Fernando Kimura.

O Escritório Regional do Sebrae-SP em Ourinhos comemorou no último dia 10 de maio, os 20 anos de atuação na cidade. Para comemorar a data, será realizado um evento especial com a palestra "Neuromarketing – Entenda o comportamento do seu cliente", com o palestrante Fernando Kimura, especialista em neuromarketing pela Universidade de Buenos Aires, o evento foi gratuito e ocorreu no Teatro Municipal Miguel Cury.

Nesta palestra baseada em Neuromarketing, Fernando Kimura surpreendeu ao fazer com que todos os que o assistiram sentissem diversas sensações, emoções e sentimentos durante a palestra. Além disso, Kimura explicou o funcionamento do cérebro e nossas escolhas, permitindo a todos entenderem o processo de amar uma marca/produto/empresa, que acaba se transformando em vendas.

Atuação do Sebrae-SP

Durante os 20 anos de atuação na região, o Sebrae Ourinhos já realizou mais de 350 mil atendimentos em 23 municípios. O gerente regional do Sebrae-SP Thiago Bueno Ferraz destaca que ao longo desses 20 anos o escritório regional trabalhou com diversos projetos e produtos voltados principalmente para: Agronegócio nas cadeias de café, leite, olericultura, fruticultura, apicultura e ovinos, Ambiente das Políticas Públicas, Educação Empreendedora, Programa de Tecnologia para Indústrias e Comércio, Projeto Setor Segmento nas áreas de Comércio, Profissional Liberal, Serviços e Agronegócios.

Entre as ações atuais, o gerente do Sebrae-SP destaca as ações relacionadas a Políticas Públicas que vêm sendo direcionadas aos gestores públicos municipais. Outro fator relevante é a retomada de projeto na área de turismo da regional. "É com muito entusiasmo que realizamos nosso trabalho a fim de cooperar para a melhoria da economia brasileira, com esforços no sentido de aumentar a competitividade das micro e pequenas empresas e consequentemente no desenvolvimento regional. ”, destaca Thiago Bueno Ferraz.

FONTE: SEBRAE