ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS UMA PROMESSA VENCIDA E NADA DAS OITO AMBULÂNCIAS RODANDO


No dia 26 de abril de 2018, o Jornalista e Repórter Sérgio Delfino DENUNCIOU a situação das poucas ambulâncias que a Prefeitura Municipal de Ourinhos disponibilizava para o transporte de pacientes. Infelizmente, além de poucas, estavam sucateadas.

No dia 03 de maio de 2018, a TV TEM realizou uma matéria falando do mesmo assunto, a precariedade das ambulâncias. Nesta matéria, o Cargo Comissionado do Prefeito Lucas Pocay Alves da Silva, Wesley da Silva, PROMETEU que em 15 (quinze) dias as 08 (oito) ambulâncias estariam em perfeitas condições e rodando para transportarem os mais de 3500 pacientes que a cidade transporta mensalmente.


INFELIZMENTE foi apenas mais uma promessa NÃO cumprida, pois hoje faz 18 (dezoito) dias da data da PROMESSA e as 08 (oito) ambulâncias NÃO estão em perfeitas condições e parte delas nem rodando estão. No caso da ambulância apresentada na DENÚNCIA, a Prefeitura de Ourinhos está imaginando que o POVO é bobo, pois apenas foi arrumado o cinto de segurança. Veja no print abaixo, a fala da Srta. Roseli Marinho.


CHEGA DE FALSAS PROMESSAS, NAS ELEIÇÕES DE 2020 O POVO DEVE FAZER UMA RENOVAÇÃO DOS POLÍTICOS NA CIDADE!!!