ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RISCO DE ACIDENTES DEVIDO A PEDRAS SOLTAS NO TREVO DO CAIC EM OURINHOS


Com projeto mal elaborado pelo setor de trânsito da Prefeitura Municipal de Ourinhos, o trevo do CAIC possui diversos problemas.

Já circularam dezenas de postagens de munícipes e da imprensa local sobre os diversos problemas existentes neste trevo, mas a INÉRCIA por parte da Prefeitura Municipal de Ourinhos é ILARIA.

Como dito no título desta matéria, as pedras soltas podem a qualquer momento serem deslocadas por vândalos para o centro das vias, causando acidentes de quem trafega pelo local, com maior risco para motociclistas em períodos noturnos.


Outro grande problema é a falta de espaço para manobras de veículos maiores, como caminhões e ônibus, que além de ocuparem as duas faixas de rolagem (contra mão) colocando veículos que trafegam pelo sentido contrário em risco de colisões frontais, nas manobras muitas vezes os veículos de grande porte passam por cima das calçadas.



RISCO DE QUEDAS DE MOTOCICLETAS: No local existe uma grande quantidade de pedriscos espalhados pela via, bem na curva, colocando em risco de queda os motociclistas.