ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEBRAE-SP LEVARÁ ÓCULOS DE REALIDADE VIRTUAL NA FAPI


Por meio da tecnologia, visitantes poderão conhecer negócios que podem ser abertos em uma garagem

Os visitantes da Feira Agropecuária e Industrial de Ourinhos (Fapi) poderão contar com a tecnologia de realidade virtual para conhecer negócios que podem ser abertos em uma garagem. No espaço do Sebrae-SP, em parceria com a Prefeitura de Ourinhos, o usuário poderá colocar os óculos de realidade virtual para participar de um tour e receber dicas para a abertura da própria empresa.


A ação ocorrerá de 8 a 17 de junho, das 14h às 22h, no Recinto da Fapi, no Parque Olavo Ferreira de Sá. O visitante que está na dúvida sobre qual área investir poderá conhecer cinco modelos de negócios: loja de bolos caseiros, oficina de bicicleta, esmalteria, assistência técnica de aparelhos eletrônicos, fotocopiadora e papelaria.

“A experiência foi pensada para ajudar quem tem um espaço pequeno para abrir o próprio negócio. Essa é a realidade de muitas pessoas que têm pouco investimento para começar uma empresa e acabam aproveitando a própria casa para empreender”, explica o gerente regional do Sebrae-SP Thiago Bueno Ferraz.


O Sebrae Móvel, escritório itinerante do Sebrae-SP, também estará presente na feira para levar conhecimento a futuros empreendedores e também a quem pretende tornar sua empresa mais competitiva por meio de atendimento presencial personalizado. O objetivo é fazer contato direto com os empreendedores, orientar quanto a questões do dia a dia da pequena empresa e incentivar melhorias nos resultados dos empreendimentos.

FONTE: SEBRAE SP