ÚLTIMAS NOTÍCIAS

TOTAL ABANDONO DO CENTRO CULTURAL DE OURINHOS


Após as DENÚNCIAS bombásticas na Secretaria Municipal de Cultura de Ourinhos, o descaso é evidente diante das centenas de crianças e artistas de nossa cidade que frequentam diariamente o Centro Cultural.

Na fachada do prédio ainda estão adereços utilizados na Cantata de Natal do ano de 2016, uma vergonha, pois o evento ocorreu dois anos atrás.


Uma reforma que ocorreu no início do ano passado NÃO foi concluída e quem passa pela avenida Duque de Caxias percebe o abandono do prédio por parte da Prefeitura Municipal de Ourinhos, até mesmo porque, no local existe um radar e a velocidade baixa dos veículos favorece maior atenção nos prédios.



O local onde é depositado lixo, além da grade quebrada, se percebe que sacos estão pelo chão, mesmo existindo tambores para serem depositados.


Já no estacionamento, existem materiais de construção abandonados, árvore sem poda ocupando grande espaço dos carros e da calçada externa e mato acumulado sem recolhimento.




Agora o mais grave, são as GAMBIARRAS da parte elétrica que coloca em risco as centenas de crianças e pessoas que utilizam o prédio. Nos vitros existem embolados de fios, fios pendurados, iluminação do pátio com improvisos podendo a qualquer momento gerar curto circuíto, além de um dos postes estar totalmente torto para o lado da calçada externa.





ISSO É RESULTADO DA MÁ ADMINISTRAÇÃO DO DINHEIRO PÚBLICO E INFELIZMENTE QUEM PAGA A CONTA É O POVO DE OURINHOS.