ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CRIME CONTRA SÉRGIO DELFINO OCORRE EM DIA DE CARGOS DO PREFEITO LOTAREM A CÂMARA DE OURINHOS




Sérgio Delfino segurando o Boletim de Ocorrência

Pela segunda vez e no mesmo local, o Jornalista e Repórter Sérgio Delfino sofre com ação CRIMINOSA, que supostamente foi cometida por algum CARGO COMISSIONADO escolhido a dedo pelo Prefeito Municipal de Ourinhos, Lucas Pocay Alves da Silva (PSD).

FATOS

Na data de ontem (04), existiu uma Seção na Câmara Municipal de Ourinhos POLÊMICA, onde foi colocado em pauta CINCO votações de INVESTIGAÇÕES contra supostas IRREGULARIDADES cometidas pela atual administração pública da cidade. Diante a GRAVIDADE dos fatos, a Câmara Municipal estava LOTADA de Cargos Comissionados do Prefeito, que aplaudiam os vereadores que votaram para arquivamento das sérias investigações e vaiavam os vereadores que eram à favor do povo e pelas investigações.

Dezenas de cargos comissionados da prefeitura de Ourinhos

Dezenas de cargos comissionados da prefeitura de Ourinhos

A Sessão ocorreu entre 19:30 horas e 22:00 horas e ao término, Sérgio Delfino se direcionou até sua motocicleta que estava estacionada em frente a Câmara Municipal e percebeu que a parte elétrica do veículo foi danificada, impossibilitando seu funcionamento.

Dano na parte elétrica da motocicleta de Sérgio Delfino

Diante do CRIME, Sérgio Delfino emprestou um veículo e compareceu na Delegacia de Polícia e registrou um Boletim de Ocorrência de nº 1172/2018 referente ao CRIME contra o Patrimônio (artigos 155 a 183) e dano (artigo 163) do código penal brasileiro, onde mencionou que irá solicitar para o Presidente da Câmara Municipal de Ourinhos, Alexandre Araújo Dauage "Alexandre Zóio" (PRB) as imagens das Câmeras de Vídeo Monitoramento e também solicitará para o prefeito as imagens das Câmeras de Vídeo Monitoramento existentes no ginásio de esportes “Monstrinho".

Boletim de Ocorrência relatando o crime

Diante das solicitações de imagens, Sérgio Delfino espera que estas imagens não sejam adulteradas, pois caso isso ocorra, demonstrará que os responsáveis pelos órgãos públicos estejam acobertando a identificação do Criminoso.

Câmera de vídeo monitoramento na Câmara Municipal de Ourinhos

Câmera de vídeo monitoramento no ginásio de esportes "Monstrinho"

Em 03 de julho de 2017 este mesmo fato ocorreu, clique no título da matéria e saiba como foi: RAFAEL LIGADO A PREFEITURA É SUSPEITO DE DANIFICAR A MOTOCICLETA DO NOTÍCIAS OURINHOS EM FRENTE À CÂMARA MUNICIPAL

Recentemente o munícipe Fabrício “Birão” realizou uma postagem em seu perfil no Facebook, onde se percebe claramente a PERSEGUIÇÃO pelo simples fato de mostrar os problemas da cidade de Ourinhos que são de responsabilidade da prefeitura, o mesmo trabalho que Sérgio Delfino realiza. Veja abaixo a mensagem na íntegra.