ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O PREFEITO DOS SONHOS DO POVO DE OURINHOS E O CHOQUE DE CONTRASTES




Prefeito Sérgio Meneguelli revitalizando canteiro da cidade

Diferente do prefeito da cidade de Ourinhos, Lucas Pocay Alves da Silva, 35 anos, vereador por dois mandatos, presidente da Câmara por um mandato e eleito com 62,34% dos votos válidos, o prefeito de Colatina, Sérgio Meneguelli, 60 anos, é considerado um prefeito do povo, não um político tradicional. Ele foi vereador da cidade por 4 vezes e eleito em 2016 com 30,24% dos votos válidos para o cargo de prefeito.

A humildade, a proximidade com o povo, a consciência ecológica e a economia nos gastos públicos, demonstram claramente que Sérgio Meneguelli seria o “prefeito dos sonhos” do povo de Ourinhos.

Com uma rotina simples, o prefeito de Colatina pedala de bicicleta pelo centro da cidade até a prefeitura. Além disso, aos finais de semana, ele dedica o seu tempo livre para cuidar dos canteiros, desde o primeiro final de semana de mandato.

Em entrevista para um jornal local, Sérgio Meneguelli, disse: "Para mim é uma forma de lazer e também para aliviar o estresse. Uma casa bem arrumada e bonita todo mundo quer. Meu amor por Colatina e o gosto por plantas são a minha motivação. Uma cidade mais humanizada, bonita e bem-cuidada aumenta até a autoestima do cidadão."

Com esta iniciativa, o prefeito de Colatina já revitalizou mais de 10 canteiros da cidade, além de criar lindos canteiros em algumas rotatórias. Segundo Sérgio Meneguelli, até o final do mandato deixará 100% da cidade arborizada e florida.

O “choque de contrastes” pode ser visualizado com as viagens internacionais realizadas pelo prefeito da cidade de Ourinhos. Primeiramente para o Peru e agora para a Eslovênia.

Imagens públicas divulgadas na rede social do prefeito

Primeira Dama e Prefeito de Ourinhos no Peru

Prefeito de Ourinhos na Eslovênia

VEJA O RECADO PARA OS PREFEITOS DO BRASIL