ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VEREADOR FLAVINHO DO AÇOUGUE VOTA A FAVOR DO POVO DE OURINHOS, PARA INVESTIGAR SUPOSTAS IRREGULARIDADES NA PREFEITURA





Na 18ª Sessão Ordinária realizada no último dia (4), foram apresentados 5 projetos de Resolução – Comissão de Assuntos Relevantes destinados a obter e analisar informações. São eles:
  • 8/18 – Agressão física de ocupante de cargo comissionado da Prefeitura contra munícipe do sexo feminino em próprio público.
  • 9/18 – Possíveis irregularidades a respeito da documentação, licitação e reforma de barracão no bairro Jardim Itamaraty, onde o ex-presidente da entidade, ex-vereador e atual Secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano.
  • 10/18 – Possíveis irregularidades praticadas pela Secretaria Municipal de Saúde a respeito de gastos de mais de R$ 41.000,00 mil reais, referente a evento realizado em hotel na cidade de Marília.
  • 11/18 – Possíveis irregularidades a respeito do incidente ocorrido com veículo oficial de marca Toyota Corolla, usado pela Secretaria Municipal de Segurança Pública, durante evento na cidade de Guarujá e em reuniões na final de semana e feriado na Assembleia Legislativa.
  • 12/18 – Possíveis irregularidades nos pagamentos e de suposto superfaturamento do evento denominado Arena Cross.

Infelizmente a maioria dos vereadores votaram contrário a instalação das comissões para serem analisadas essas possíveis irregularidades.

Assista o vídeo do pronunciamento do vereador Flávio Luis Ambrosim (PMDB), em relação ao Projeto nº 12/18.