ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A DIGNIDADE DE 448 FAMÍLIAS ESTÁ SENDO USADA COMO POLITICAGEM EM OURINHOS?





Essa é a pergunta que não se cala na mente do povo da cidade de Ourinhos, pois foram 4 (quatro) promessas de entrega das 448 casas do Recanto dos Pássaros III, somente no ano de 2017.

A última promessa realizada pelo poder público municipal, teve até jornal de propaganda política, pois na foto aparecem 3 (três) políticos, mas a entrega das chaves para as 448 famílias saírem do aluguel, ainda não ocorreu.


Em janeiro de 2018, a munícipe “M. T.” realizou um post na rede social Facebook ironizando a entrega das chaves que não ocorreu e ficou só na promessa, isso após 30 dias.


Agora a denúncia realizada na rede social Facebook pela munícipe “D. M.” no último dia 4 de julho, é muito séria.

Segundo a munícipe “D. M.”, as casas estão 100% concluídas, os trabalhadores que são de fora de Ourinhos já não estão mais no local e segundo informa, a Prefeitura Municipal de Ourinhos irá entregar casas somente para os idosos e deficientes, sendo assim, mais de 400 famílias ficarão pagando aluguel mesmo com as casas todas prontas. Não se pode esquecer, que se mais de 400 imóveis ficarem sem moradores por causa de "politicagem", a tendência é novamente as casas serem depredadas e furtadas.


A munícipe “D. M.” deixa a seguinte pergunta: Seria por causa das eleições?