ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DONOS DE GATOS EM OURINHOS, ESTÃO VIVENDO O TERROR NAS ÚLTIMAS SEMANAS





Nas últimas semanas, vários gatos foram encontrados mortos na cidade de Ourinhos, sendo 4 (quatro) no jardim das Paineiras.

Diante destes fatos, a luz de ALERTA está acessa, e, a probabilidade de existir um matador em série de gatos atuando em Ourinhos é muito grande. Geralmente nestas ações criminosas é utilizado o veneno “chumbinho”, que a venda está proibida pela ANVISA, porém algumas empresas vendem de forma clandestina.

Essas empresas vendem este veneno com venda proibida para matar ratos, por um custo aproximado de R$ 30,00 o frasquinho. (fonte G1)


Uma das munícipes ourinhenses, realizou a denúncia nas redes sociais após ter seu gato envenenado supostamente por “chumbinho”.

VEJA O POST: “Olha gente, fui dar uma procurada para ver se encontrava algo e encontrei um pratinho com frango desfiado e chumbinho na rua da minha casa, na beira de um poste. Do mesmo jeito que minha gata comeu, e, outros gatos comeram, poderia ter sido uma criança. Vamos ficar de olhos bem abertos e pegar quem está fazendo essa maldade aqui no Jardim das Paineiras”. 

Quando ver algum montinho de comida pelas ruas ou calçadas, desconfie e retire imediatamente para evitar prováveis novos assassinatos de nossos lindos gatos e cachorros.