ÚLTIMAS NOTÍCIAS

GOVERNADOR ANUNCIA CONCURSO PARA 15 MIL VAGAS EFETIVAS NA EDUCAÇÃO





Na última terça-feira (03), o governador Márcio França confirmou que será autorizado um novo concurso público para o cargo de professor de Educação Básica II (PEB II) da Secretaria Estadual de Educação de São Paulo (SEE-SP). De acordo com o governador, o concurso será para preenchimento de 15 mil vagas efetivas.

Para concorrer ao cargo de professor de Educação Básica II será necessário o nível superior completo e licenciatura na respectiva área de atuação.

Com remuneração básica inicial de R$ 1.938,75, com jornada de trabalho de 30 horas semanais, podendo a remuneração chegar a R$ 3.899,94, de acordo com o plano de carreiras.

10.230 serão para a ampliação da rede de ensino e 4.770 para reposição de servidores, com previsão de nomeações dos aprovados a partir de agosto de 2019.

Previsão do edital ter abertura através de publicação ainda neste segundo semestre.

Além deste novo concurso para 15 mil vagas efetivas, a SEE-SP aguarda autorização para o preenchimento de mais 12.500 vagas temporárias de (PEB II) para o próximo ano. Isso garantirá o preenchimento de até 27.500 vagas.