ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS UM ACIDENTE DEVIDO A FALTA DE SINALIZAÇÕES NAS RUAS DA VILA MARGARIDA É DENUNCIADO POR MUNÍCIPE OURINHENSE





A rede social Facebook se tornou um canal de comunicação onde os cidadãos de bem, realizam suas reivindicações junto ao poder público municipal de Ourinhos.

Desta vez, o munícipe “C. S. C.” morador da vila Margarida presenciou mais um acidente na esquina das ruas 03 de Maio com Francisco Christoni, onde a falta de sinalização contribuiu para dois veículos se chocarem. O acidente só gerou danos materiais, sem vítimas.

O munícipe “C. S. C.” solicitou ao Departamento de Trânsito da Prefeitura Municipal uma atenção maior nos cruzamentos das ruas da vila Margarida, pois este não é o primeiro e nem será o último acidente que já presenciou. Segundo o munícipe “C. S. C.”, a falta de sinalização gera confusão por parte dos motoristas e por consequência colisões nos cruzamentos.


Um fato que agrava ainda mais, é a proximidade da APAE, que fica no mesmo quarteirão onde ocorreu o acidente e sempre tem alunos passeando pela calçada.

Aproveitando a solicitação de melhorias nas sinalizações, o munícipe também relatou a péssima qualidade do pavimento asfáltico das ruas da vila, que por consequência também contribui, ainda mais no caso de uma possível frenagem urgente.