ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MP INVESTIGA CÁSSIA BORGES PALHAS, ATUAL SECRETÁRIA DE SAÚDE DE OURINHOS POR SUPOSTO CRIME DE ENRIQUECIMENTO ILÍCITO





O Ministério Público de São Paulo, através dos Processos número 1003734-52.2018.8.26.0408 com tramitação prioritária e número 1003766-57.2018.8.26.0408, investiga Cassia Cristina Borges Palhas, Jadir Pereira Grilo, Dirceu Feltrin, Paulo Leonel Ribeiro Júnior, Ricardo Padilha Rigoldi e Walter Toshyuki Ezaki por suposto crime de Enriquecimento Ilícito.



Segundo matéria veiculada por jornal local, o Ministério Público de São Paulo, ajuizou ação onde os supostos réus irão responder por Peculato e Formação de Quadrilha na área criminal, e, na área civil, por Improbidade Administrativa.

Segundo este mesmo jornal, os envolvidos são investigados por suposto recebimento de verbas sem a devida prestação de serviços. O suposto fato ocorreu nos anos de 2014 e 2015 na cidade de Salto Grande/SP, onde a verba seria repassada mensalmente pela Prefeitura Municipal a Santa Casa, para prestação de serviços médicos ao povo.


Ex-Diretora de Saúde de Salto Grande Cassia Cristina Borges Palhas, hoje, Secretária Municipal de Saúde de Ourinhos, é Cargo Comissionado escolhida pelo prefeito Lucas Pocay Alves da Silva (PSD). Esperamos que através das investigações do Ministério Público de São Paulo, tudo seja esclarecido para o povo da cidade de Ourinhos.

FONTE: Tribunal de Justiça de São Paulo – Poder Judiciário e Jornal Repórter na Rua