ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PREFEITO DE OURINHOS VETA SUA PRÓPRIA PROMESSA DE CAMPANHA, DEIXANDO CLARA A SUA FALTA DE COMPROMISSO COM O POVO





Na próxima Sessão Ordinária que será realizada na Câmara Municipal de Ourinhos na terça feira (10), o “VETO” realizado pelo Prefeito Municipal de Ourinhos estará na pauta, deixando clara a sua falta de compromisso firmado em campanha eleitoral no ano de 2016, onde prometeu a troca de todas as lâmpadas convencionais por lâmpadas de LED na cidade de Ourinhos.

O Projeto de Lei nº 65/2017, é de autoria do Vereador Flávio Luis Ambrozim (PMDB), atual oposição ao prefeito da cidade. Este projeto dispõe sobre a obrigatoriedade da instalação de lâmpadas de LED nos novos loteamentos do Município e dá outras providências.


O “VETO” realizado pelo prefeito de Ourinhos, deixa a entender que não irá aprovar NADA em benefício ao POVO de Ourinhos, quando for de iniciativa do Legislativo de sua oposição política.

O povo de Ourinhos não deve ser penalizado por questões de suposta “politicagem”, o povo deve ser respeitado sem discriminações, pois ele quem elegeu os atuais representantes políticos de Ourinhos.

RELEMBRE DEPOIS DE SER PREFEITO:

Postagem realizada na página da Prefeitura Municipal de Ourinhos, em 6 de dezembro de 2017, onde novamente o prefeito de Ourinhos deixa clara a sua promessa de campanha, que com o “VETO”, cai por terra.

“ILUMINAÇÃO LED AVANÇA EM OURINHOS”

“Lucas Pocay diz que pretende trocar todas as lâmpadas convencionais que fazem a iluminação pública do município por LED até o final de seu mandato.”

“O resultado dessa troca é realmente surpreendente. Locais que antes eram escuros ou pouco iluminados hoje tem uma intensa luz branca que além de aumentar a sensação de segurança para a população, também gera economia para a administração. É este trabalho que queremos continuar”, revela o prefeito.


RELEMBRE ANTES DE SER PREFEITO:

O atual prefeito de Ourinhos, registrou junto ao TSE – Tribunal Superior Eleitoral, seu Plano de Governo referente as Eleições Municipais do ano de 2016, onde claramente apresenta sua promessa que foi divulgada maciçamente na campanha.