ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VOVÓ DENUNCIA O PÉSSIMO ATENDIMENTO MÉDICO DA UPA DE OURINHOS COM SUA NETINHA DE 4 MESES





A munícipe “P. A.”, realizou um desabafo na rede social Facebook na data de ontem (06), em relação a péssima qualidade de formação de médico que atendeu sua netinha de apenas 4 meses de vida, onde segundo ela, a consequência foi a internação por 4 (quatro) dias da bebê devido ao diagnostico incorreto.

O desabafo da munícipe “P. A.”, deixou clara a mensagem para os estudantes de medicina, “que tem o pai riquinho, que quer te ver com o status de estudante... que nunca pega em um livro para estudar e que se forma graças ao dinheiro do seu paizinho...Profissionalzinho de merda que só sabe receitar dipirona para os seus pacientes. Paciente esse, que quando não melhora tu vai pesquisar no google os sintomas descritos pela a mãe ou o pai que está em desespero. Você seu profissionalzinho de quinta categoria que nunca estudou.”


Segundo a munícipe “P. A.”, a bebê “chegou na UPA com a garganta inflamada, febre de 40 graus e sentindo fortes dores na barriguinha. Só receitou dipirona e soro. Porque segundo o cara que se dizia ser médico, era uma virose e que nem garganta a criança tinha pra ser um infeção de garganta!”


Agora a bebê de apenas 4 meses, se encontra internada na Santa Casa devido uma infecção, que foi diagnosticada graças ao Dr. Grilo. Hoje a infecção está sob controle.

“Saúde zero! Meu Deus, onde vamos parar? Faço esse desabafo para que os pais, que estiverem nessa situação, busquem com mais rigor o atendimento necessário e correto para seus filhos e que esses novos estudantes olhem para a sua vida, porquê brincar com as vidas alheias é desumano.”

VEJA NA ÍNTEGRA O POST