ÚLTIMAS NOTÍCIAS

EDUARDO BOLSONARO (PSL) SINALIZA CAPITÃO AUGUSTO (PR) PARA A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DOS DEPUTADOS




Capitão Augusto, Eduardo Bolsonaro e Major Olímpio na cidade de Ourinhos/SP

Eduardo Bolsonaro (PSL), afirmou defender que seria “melhor para a governabilidade”, em um futuro governo Jair Bolsonaro (PSL), que o próximo Presidente da Câmara fosse do (PSL), porém disse que não seria bom que fosse um novato.

“Capitão Augusto é um bom nome. Está no (PR), entre os dois (Capitão Augusto e Rodrigo Maia) eu tenho simpatia pelo Capitão Augusto, está alinhado com Jair Bolsonaro (PSL), pode levantar as bandeiras da segurança. É um nome que faço muito gosto”, disse.

“Assumir a Presidência da Casa não é uma tarefa fácil, tem que ser alguém que tenha experiência. Tem que ter conhecimento, pois senão será engolido pelos adversários, por mais que pese a boa vontade dos novatos que estão chegando, acho que a prioridade é alguém que tenha experiência na Casa.

“Não estou falando, necessariamente de mim, não. Capitão Augusto (PR), já teve experiência na Comissão de Segurança Pública. Esteve aqui durante o Impeachment, conhece a Casa, conhece todos os lados, o centro, a direita, setores da esquerda. Então, ele tem o perfil para assumir a Presidência da Casa. É uma decisão do PSL, mas tem tudo para chegar lá.”, disse.

O deputado federal ourinhense Capitão Augusto (PR), foi o 9º deputado federal mais votado do estado de São Paulo, ultrapassando 242 MIL votos.

FONTE: Política Real


CURTA NO FACEBOOK