ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PF PEDE BLOQUEIO DE BENS DE TEMER E DE SUA FILHA, LOGO APÓS APOIOS A HADDAD





A Polícia Federal pediu o indiciamento e o sequestro e bloqueio de bens do presidente Michel Temer, da filha dele Maristela Temer, do ex-assessor especial da Presidência Rodrigo Rocha Loures e de outros oito investigados.

A PF também solicitou ao Supremo a prisão preventiva do coronel João Baptista Lima Filho, amigo de Temer, da arquiteta Maria Rita Fratezi, mulher do coronel, e outras duas pessoas.

Barroso proibiu os investigados, Lima, sua mulher, o sócio e o contador da Argeplan, que tiveram a prisão preventiva requerida pela PF de deixarem o Brasil.

Tudo teve início no inquérito dos portos, que foi aberto em setembro do ano passado, diante da suspeita de Temer ter recebido propina, por meio do então assessor especial, Rodrigo Rocha Loures, para editar um decreto que beneficiou a Rodrimar em alterações legais para o setor.


O BRASIL NÃO SERÁ ENGANADO

Tentam esconder e passar uma falsa imagem para o povo brasileiro, porém a verdade é que Michel Temer (MDB), foi escolhido para ser o vice presidente de Dilma Rousseff (PT), onde sempre andaram de mãos dadas politicamente.


APOIOS

Segundo matéria publicada no Blog do Noblat/Veja, em um segundo turno, Temer vota em Haddad. No dia 5 de outubro de 2018, o Jornalista Noblat publicou: “O voto é secreto, mas num eventual segundo turno o presidente Michel Temer votará em Fernando Haddad. Foi o que ele voltou a comentar”.

A filha de Temer declarou apoio a Haddad no segundo turno. Luciana foi secretária municipal de Assistência Social na gestão do petista em São Paulo.

Em 2012, o PMDB, hoje MDB apoiou o Fernando Haddad na disputa do segundo turno das eleições em São Paulo.

FONTES: O Antagonista, Folha UOL, Veja, Blog Noblat/Veja e O Globo


CURTA NO FACEBOOK