ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PREFEITURA DESCARTOU CLANDESTINAMENTE ENTULHO HÁ QUASE UM ANO E ATÉ HOJE NÃO RECOLHEU




O exemplo deveria ser dado por parte da Prefeitura Municipal de Ourinhos, mas infelizmente o que está ocorrendo é exatamente o oposto.


Com descarte clandestino de entulho há quase um ano, a prefeitura é responsável diretamente por mais esse local que serve de criadouro de animais peçonhentos, como escorpiões por exemplo.




A obra na quadra do “Conjunto Poliesportivo Jayr Conti” da Vila Odilon, teve início em 30 de novembro de 2017, deixando até a data de hoje entulho descartado em terreno lateral.

A HIPOCRISIA

A Prefeitura Municipal de Ourinhos realiza constantemente campanhas, onde divulga a penalização de munícipes que não cumprirem a LEI, descartando entulhos em locais públicos ou privados, mas quando a própria prefeitura comete este crime, como fica?


O DESRESPEITO

A pintura da quadra teve um investimento altíssimo, foi utilizado R$ 224.003,10 do dinheiro público, e o mais estranho de tudo, foi a alteração do nome do complexo esportivo, demonstrando a falta de respeito para com o homenageado “Jayr Conti” e sua família.


CURTA NO FACEBOOK