ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PREFEITURA FINGE NÃO VER E DEIXA O POVO DE OURINHOS EM RISCO





Desde o ano passado, realizei diversas denúncias do crime ambiental que ocorre no córrego ao lado da ponte entre o jardim Quebec e o jardim Santa Felicidade, em Ourinhos.

Desde então, a quantidade de entulho dentro do gigantesco buraco (erosão), só tem aumentado, ampliando ainda mais o crime ambiental.


Recentemente, moradores do jardim Santa Felicidade relataram que a Prefeitura Municipal de Ourinhos esteve no local apenas uma vez, onde despejou alguns montes de terra para tentar impedir que caminhões de terceiros carregados com entulho, descarregassem mais entulho na erosão ao lado do córrego, mas isso não solucionou o problema.



Hoje, existe uma quantidade enorme de entulho dentro do córrego, dentro do gigantesco buraco (erosão) ao lado do córrego e agora até em cima do asfalto existe terra e entulho.






Além do crime ambiental, os moradores locais relataram que animais peçonhentos, como aranhas e escorpiões são comuns aparecerem em suas residências e que já apareceram até cobras. Tudo isso devido a grande quantidade de entulho e o mato alto no local.






Enquanto a Prefeitura Municipal de Ourinhos finge não ver, o povo de Ourinhos fica em risco iminente, a mercê da proteção de Deus.

CURTA NO FACEBOOK