ÚLTIMAS NOTÍCIAS

UBS COM PRAZO DE ENTREGA ESTOURADO, AMPLIA AINDA MAIS O CAOS NA SAÚDE EM OURINHOS





Através do Processo Licitatório n° 1.290/2017 e Tomada de Preços nº 02/2017, a construção da Unidade de Saúde do Jardim Matilde, localizado a Rua Maria Cavezalli Mella, Ourinhos/SP deveria ter sido entregue até o dia 12 de julho de 2018, fato este que não ocorreu.


A identificação da empresa responsável pela obra, a Construtora Aquarius Ltda, que deveria existir através de uma placa no local, o que não acontece, demonstra a falta de transparência.




São pouquíssimos funcionários que estão trabalhando na obra, gerando atrasos na entrega do Posto de Saúde para a população do jardim Matilde e localidades. Isso demonstra claramente a falta de preocupação com a Saúde Pública da cidade, por parte da prefeitura, que é responsável pela fiscalização e cumprimento dos prazos contratuais.




É muito dinheiro público investido nesta obra, o valor total é de R$ 650.197,90 (seiscentos e cinquenta mil, cento e noventa e sete reais e noventa centavos), qualquer acréscimo neste valor será visto como suposto superfaturamento.


O povo de Ourinhos não aguenta mais tanta irresponsabilidade com o tratamento do dinheiro público, que é fruto de muito trabalho para pagar altíssimos impostos.

CURTA NO FACEBOOK