ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VEREADOR VADINHO POSSUI ENORME REJEIÇÃO DO POVO PARA DISPUTAR A PREFEITURA DE OURINHOS





Na última semana, foi realizada uma enquete para saber a popularidade do vereador Edvaldo Lúcio Abel (PSDB), devido conversas que circulavam nos corredores da Câmara Municipal da cidade, onde seu nome era “espalhado” como candidato certo para disputar o executivo municipal (prefeitura) no ano de 2020.

O ESPALHADO

Em tom de deboche, algumas pessoas até “zombavam”, dando como certa sua vitória. Ouvia-se frases como, “ele já é o prefeito em 2020”, “não existem nomes, ele é o cara”, entre outras.

A REALIDADE

Após a realização da enquete, se percebeu que todos estes “murmúrios” eram apenas “blábláblá” de político, que força mesmo, não existe, a rejeição do vereador Vadinho foi avassaladora e ficará registrada na história política da cidade.





OS RESULTADOS

Resultado no fechamento da enquete de 4 horas ao vivo:
Rejeição de 87,72%

Resultado até o fechamento desta matéria:
Rejeição de 79,12%

Diante destes números, um comparativo pode ser feito com a recente eleição, onde nomes que eram dados como certos, foram surrados nas urnas. O povo não é mais bobo, nomes novos precisarão aparecer na política da cidade de Ourinhos, a renovação se faz necessária, o povo anseia por isto.

CURTA NO FACEBOOK