ÚLTIMAS NOTÍCIAS

POLÍCIA MILITAR DE OURINHOS PRENDE DUAS MULHERES NO TRÁFICO





Hoje (17) pela madrugada, Equipe de Força Tática 31170 em patrulhamento pela Avenida Luiz Sandanha Rodrigues em Ourinhos, com vistas a furto e roubo de veículos, se depararam com um Chevrolet Corsa com emplacamento do estado do Paraná. A condutora ao visualizar a viatura demonstrou nervosismo vindo a quase subir na calçada. 


Diante disso, foi realizado a abordagem, onde estava no veículo a condutora, mais uma mulher de passageira e uma criança no banco de trás. As 2 mulheres foram entrevistadas separadamente, sendo a condutora a mãe da criança. Acionada outra viatura de Força Tática 31173 para apoio, foi realizado uma busca veicular sendo localizado no porta malas, 2 malas de viagem, contendo 37 tijolos de maconha prensada, além de 2 tijolos menores. As ocupantes do veículo foram indagadas novamente sobre a droga e informaram a equipe que tinham saído de Londrina (PR), e trariam a droga para Ourinhos a uma pessoa desconhecida, retornando com a quantia de R$ 3 mil reais para entregar ao dono da droga no Paraná além de 1 veículo. Cada uma delas receberia a quantia de R$ 500 reais pelo frete.


Dado voz de prisão as 2 ocupantes do veículo e encaminhadas ao CPJ para elaboração do serviço cartorário onde a Delegada ao tomar ciência dos fatos, ratificou a prisão de ambas encaminhando a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, permanecendo a disposição da justiça. Quanto a criança, foi acionado o Conselho Tutelar que também tomou as medidas cabíveis.

O veículo foi recolhido ao pátio.



FONTE: COMUNICAÇÃO SOCIAL 31 BPM/I