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EMPRESA DE OURINHOS ABRE EXCELENTE VAGA DE EMPREGO




Diante das poucas oportunidades de emprego no mercado, o Portal Notícias Ourinhos, informa:

Webby Internet abre vaga de emprego, em Ourinhos. (Foto - Reprodução/Webby Internet)

🌐 Jornalista | Sérgio Delfino


Para participar do processo seletivo, siga as orientações detalhadas no final desta matéria.

Desejamos para você boa sorte, e solicitamos que acompanhe as matérias do Portal, pois sempre estaremos divulgando novas vagas de emprego.

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DESCRIÇÃO DA VAGA

Coordenar equipe de call Center, identificar as prioridades suprindo materiais e equipamentos para execução dos serviços, orientar as atividades , propor melhorias e soluções para problemas técnicos, procurando melhorar a qualidade de atendimento e controlar metas.


RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

- Gerir a Central de Atendimento a Clientes, fazendo o acompanhamento e gestão do time para que o atendimento das solicitações seja feito com qualidade e dentro dos prazos estabelecidos
- Promover o desenvolvimento da equipe através de feedback constantes;
- Calibrar as monitorias e prestar atendimento personalizado para casos críticos, buscando soluções com os gestores das áreas, para um atendimento eficiente;
- Acompanhar os indicadores da área e a performance individual dos atendentes, objetivando analisar a evolução dos números de chamadas atendidas x abandonada, perfil de atendimento e total de ligações (mês);
- Elaborar e manter os fluxos e procedimentos da área atualizados, visando a padronização de atendimento ao cliente;
- Organizar e ministrar treinamentos sobre as políticas e procedimentos da área para novos atendentes bem como de reciclagem para funcionários, mantendo-os sempre atualizados nos processos de atendimento;
- Reportar as dificuldades encontradas no atendimento, buscando soluções que contemplem benefícios a todas as áreas, propondo melhorias no atendimento, garantindo a satisfação do cliente;
-  Participar de projetos de implantação de novos sistemas e rotinas administrativas da área como: ponto, férias, banco de horas, etc.


REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

- Ensino superior completo;
- Experiência na gestão de equipe de call center;
- Ter CNH;
- Conhecimento de Pacote Office para elaboração de relatórios e apresentações;
- Familiaridade com termos e iniciativas de Customer Success;
- Disponibilidade de horário.

Interessadas entregar cadastrar currículo clicando aqui.




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