ÚLTIMAS NOTÍCIAS

HOMEM É SUSPEITO DE ASSASSINAR EX-COMPANHEIRA A TIROS E SE SUICIDA EM SEGUIDA NA REGIÃO DE OURINHOS




Mulher é assassinada a tiros em ônibus na manhã de terça-feira (28)

Mulher é assassinada em ônibus na região. (Foto - Divulgação/Daniela Casale via Marília Notícia)

🌐 A Redação | Ourinhos/SP


Uma mulher de 36 anos foi assassinada a tiros durante as primeiras horas da manhã desta terça-feira (28), no distrito de Padre Nóbrega, zona Norte de Marília.

Segundos as primeiras informações, o ex-companheiro da vítima, identificada como Elisabeth Aparecida Porta Raimundo, é suspeito de ter efetuado ao menos dois disparos durante o crime. O nome do suposto autor ainda não foi divulgado.


O Marília Notícia apurou que o assassino teria entrado em um ônibus do transporte coletivo onde Elisabeth estava, por volta das 5h30 da manhã, e atirou contra ela ali mesmo.

A mulher ainda tentou correr, saindo do ônibus, mas foi alcançada pelo criminoso que executou a vítima do lado de fora do veículo.


Após o homicídio o homem fugiu e momentos depois se suicidou, na região da Avenida República, também na zona Norte da cidade.

Segundo a polícia, Elisabeth teria registrado alguns boletins de ocorrência contra o autor nos últimos meses, por conta de ameaças e violência doméstica.

Policiais civis e militares, além da perícia, estão no local do crime para colher dados e iniciar a investigação. Uma equipe do MN acompanha o caso, que segue em andamento.


ASSISTA O VÍDEO



VEJA FOTOS

Perícia no local do crime. (Foto - Divulgação/Daniela Casale via Marília Notícia)

Polícia Militar no local do crime. (Foto - Divulgação/Daniela Casale via Marília Notícia)


Equipe de resgato móvel no local do crime. (Foto - Reprodução/Visão Notícias)

Polícia e perícia no local do crime. (Foto - Reprodução/Visão Notícias)


Ex-companheiro se suicida após ser suspeito de assassinar mulher. (Foto - Divulgação/Daniela Casale via Marília Notícia)