ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MOTOBOY É INCENDIADO PELA EX-NAMORADA E TEM 55% DO CORPO QUEIMADO




Daniel Jean Rocha Claudino teve queimaduras de terceiro grau após mulher jogar gasolina em cima dele e atear fogo

Daniel Jean teve 55% do corpo queimado. (Foto - Divulgação/Redes Sociais)

🌐 A Redação | Ourinhos/SP


Familiares do motoboy Daniel Jean Rocha Claudino, de 20 anos, denunciam que a ex-namorada do jovem o incendiou, causando queimados de terceiro grau em 55% do corpo dele. O ataque teria acontecido na última quinta-feira na casa do rapaz, no Cachambi, na Zona Norte do Rio. A mulher não aceitava o fim do relacionamento deles.

De acordo com parentes, Daniel estava consertando sua moto, quando a ex jogou gasolina em cima dele e ateou fogo. Vizinhos ajudaram a socorrer o motoboy, enquanto a moça fugiu.


Daniel está internado no Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, ele está com o quadro de saúde estável, depois de dar entrada na unidade grave. Inicialmente, o motoboy foi socorrido no Hospital Salgado Filho, no Méier.

"Você vai sair dessa, sobrinho, estamos todos em orações", uma tia pediu, ao compartilhar uma publicação sobre o caso nas redes sociais.


O crime é investigado pela 23ª DP (Méier). A Polícia Civil informou que aguarda a melhora no quadro de saúde do jovem para que ele possa ser ouvido pelos agentes.

"Os policiais realizam diligências, nesta terça-feira, em busca de outras testemunhas que tenham presenciado o fato", a corporação disse, em nota.


Daniel Jean teve 55% do corpo queimado. (Foto - Divulgação/Redes Sociais)

Daniel Jean teve 55% do corpo queimado. (Foto - Divulgação/Redes Sociais)

FONTE: Por O Dia