ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FURGÃO APREENDIDO COM 554 KG DE COCAÍNA É DESTINADO À EDUCAÇÃO EM CIDADE DA REGIÃO




Furgão foi reformado e será usado pelo setor da Educação

O que antes era usado para o crime, agora usado para o bem. (Foto - Divulgação/JC Net)

🌐 A Redação | Ourinhos/SP


A Polícia Civil conseguiu autorização da justiça para destinar um furgão apreendido com drogas em 2018 para o setor municipal de educação de Duartina (38 quilômetros de Bauru). O veículo, que foi reformado, será utilizado no transporte da merenda escolar.

O furgão foi interceptado por uma equipe do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil do Paraná, após trabalho de investigação, no dia 30 de junho de 2018, na altura do quilômetro 15 da rodovia Lourenço Lozano (SP-293).

Em um fundo falso, os policiais civis encontraram 507 tijolos de cocaína, totalizando 554 quilos da droga. Na ocasião, o motorista, de 39 anos, foi preso em flagrante por tráfico. O veículo foi apreendido e levado a um pátio em Bauru.


Atendendo a pedido da Prefeitura de Duartina, a Polícia Civil solicitou à justiça que o furgão fosse destinado a órgão municipal de saúde. A justiça concordou com o uso do veículo pelo Executivo até eventual ordem de liberação ou leilão.

Posteriormente, também com o aval da justiça, ficou definido que o furgão será utilizado pela cozinha piloto do município para o transporte da merenda até as escolas. 

FONTE: JC Net (clique aqui)