ÚLTIMAS NOTÍCIAS

INÁCIO J. B. FILHO, CRIA LEI, NÃO CUMPRE E DEIXA BURACOS EM VÁRIAS RUAS DE OURINHOS




Tem buraco com mais de 90 dias abandonado pela SAE, sem fechamento; Lei determina fechamento em até 10 

SAE causa destruição e não realiza fechamento de diversas ruas em Ourinhos. (Foto - Divulgação/Jornalista Sérgio Delfino)

🌐 Jornalista | Sérgio Delfino


Na manhã de segunda-feira (10), o Jornalista Sérgio Delfino esteve averiguando situações denunciadas por munícipes ourinhenses e constatou o descaso por parte da SAE – Superintendência de Água e Esgoto de Ourinhos.

Segundo informações colhidas nos locais, as ruas estão intransitáveis há muitos dias e depois das últimas chuvas ficou ainda pior, causando um imenso transtorno para os moradores e usuários das vias.

A SAE - Superintendência de Água e Esgoto de Ourinhos abriu as malhas asfálticas em várias ruas e até a presente data não fechou, conforme exige a lei.

O pior de tudo, é que a irresponsabilidade chega a ser gritante por parte da autarquia da Prefeitura, pois os locais não foram sinalizados para evitar possíveis acidentes.


DESCUMPRIMENTO DE LEI

O Superintendente da SAE Inácio J. B. Filho está infringindo a lei nº 6.096 de 10/06/2014, criada "nada mais nada menos" que por ele mesmo, Inácio J. B. Filho quando era vereador, sendo hoje o atual Superintendente da SAE, nomeado pelo atual Prefeito Lucas Pocay Alves da Silva, e mais, a lei foi sancionada "nada mais nada menos" que por ele, Lucas Pocay Alves da Silva quando era presidente da Câmara Municipal de Ourinhos. A lei determina que a SAE é obrigada a reparar a pavimentação asfáltica danificada por serviços da autarquia, em no máximo DEZ DIAS corridos a contar da sua danificação.


MAIS DE 30 DIAS: SAE causa destruição e não realiza fechamento da rua João Lopes Martins, situada na vila São Silvestre, em Ourinhos. (Foto - Divulgação/Jornalista Sérgio Delfino)

MAIS DE 20 DIAS: SAE causa destruição e não realiza fechamento da rua Manoel Corrêa Gordo, situada na vila São Silvestre, em Ourinhos. (Foto - Divulgação/Jornalista Sérgio Delfino)


MAIS DE 90 DIAS: SAE causa destruição e não realiza fechamento da rua João Villar Peres, situada na vila São Silvestre, em Ourinhos. (Foto - Divulgação/Jornalista Sérgio Delfino)

MAIS DE 30 DIAS: SAE causa destruição e não realiza fechamento da rua Deolinda Otero, situada na vila São Silvestre, em Ourinhos. (Foto - Divulgação/Jornalista Sérgio Delfino)


DIREITO DE RESPOSTA

Desde já, está aberto o espaço para que o(s) órgão(s) responsável(is) e seu(s) representante(s) legal(is), informe(m) data para solucionar(em) o(s) problema(s) aqui denunciado(s).