ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VIGA DE MADEIRA CAI DE CAMINHÃO E MATA CAMINHONEIRO NA REGIÃO




Desgovernado, caminhão invadiu uma plantação de soja após o motorista ser atingido por uma viga de madeira

Equipe do SAMU não pode fazer nada ao chegar no local. (Foto - Divulgação/WhatsApp)

🌐 A Redação | Ourinhos/SP


Um grave acidente na tarde de quinta-feira (30) na PR-160, trecho entre Nova Fátima e Cornélio Procópio (Norte Pioneiro paranaense), resultou na morte do caminhoneiro Darci Damasceno, 58 anos, de Siqueira Campos. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a vítima foi atingida por uma viga de madeira que caiu de uma caminhonete que trafegava no sentido oposto.

O objeto perfurou o parabrisa do caminhão e atingiu o tórax do motorista, que morreu na hora. Desgovernado, o veículo invadiu uma plantação de soja percorrendo por cerca de 300 metros até tombar na lavoura.


Um companheiro de Darci que seguia logo atrás do veículo dele, em outro caminhão, disse que o motorista da F4000 que transportava as vigas de madeira de forma irregular não parou para prestar socorro. Ele contou que ambos retornavam de Sertaneja (PR), carregados com milho, que seria entregue à fábrica de rações Pioneiro, em Joaquim Távora.

Equipes do Samu e da Polícia Rodoviária Estadual chegaram rapidamente ao local, mas não puderam fazer pela vida do caminhoneiro. 


O corpo de Darci Damasceno foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.

FONTE: Tribuna do Vale (clique aqui)