ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ATACANTE OURINHENSE DE APENAS 11 ANOS ASSINA CONTRATO NO AZURIS




O pequeno ourinhense Victor Hugo é considerado 'Joia' do Interior de São Paulo

Foto: Victor Hugo - Reprodução/Portal Notícias Ourinhos/Futebol Interior

🌐 Jornalista | Lyandra Cunha

- Atacante Victor Hugo assinou e é o novo integrante do Azuris

- O pequeno ourinhense Victor Hugo é considerado 'Joia' do Interior de São Paulo

- Azuris, time paranaense que tem como visão "até 2030, se tornar o clube-formador brasileiro de maior valor e reconhecimento

Veja abaixo a notícia na íntegra!




'Joia' do Interior de São Paulo assina com Azuris: 'Muito feliz'

O atacante Victor Hugo, de 11 anos, é uma das promessas do clube paranaense

Campinas, SP, 20 (AFI) - Considerado uma das grandes 'joias' do Interior de São Paulo, o atacante Victor Hugo assinou e é o novo integrante do Azuris, time paranaense que tem como visão "até 2030, se tornar o clube-formador brasileiro de maior valor e reconhecimento".

"Estou muito feliz com esta oportunidade. Espero agarrar essa chance, até por todo o suporte que estão me dando, transferiram minha família para Campo Erê (SC)", afirmou o avançado de 1,50m, nascido em 10 de janeiro de 2009 e natural de Ourinhos (SP).

Presidente do Azuris, Pedro Weber, economista de formação que atuou no mercado financeiro por seis anos como sócio da MSW, grupo especializado em fusões e aquisições de empresas, comentou a chegada da nova promessa.

Foto: Presidente do Azuris, Pedro Weber e o Vice-Presidente Robson Ramos - Reprodução/Portal Notícias Ourinhos/Futebol Interior




O AZURIS

O Azuris, cujos valores são "respeito, disciplina, cooperação, honestidade e comunidade", tem como missão "ser o clube-formador de atletas de futebol mais respeitado do País". Para isso, conta com um centro de treinamento de 55 mil m².

O local conta com quatro campos oficiais de gramado natural; um campo de fut 7 de grama natural; um campo de futebol de areia (com duas redes de futevôlei); uma quadra de tênis, piso de saibro; alojamento com capacidade para receber 64 jogadores; auditório; refeitório; e academia. Além disso, há trabalhos fisioterápicos, para a recuperação dos jovens, e específicos voltados para a preparação física e funcional.

Outros nomes importantes no plantel são o vice-presidente, Robson Ramos, e o coordenador metodológico, Eliéser Livinalli, ambos com graduação e pós-graduação em educação física e com passagens pelo Projeto Genoma.

FONTE: Futebol Interior (clique aqui)