ÚLTIMAS NOTÍCIAS

JORNAL DE ESQUERDA CRIA FAKE NEWS SOBRE IGREJA EVANGÉLICA EM OURINHOS (SP)




A Igreja Miregra transmite seus cultos em lives desde a determinação de quarentena

Matéria mostra igreja sem as centenas de fiéis que participam de cultos. (Foto - Reprodução/Internet)

🌐 Jornalista | Lyandra Cunha




Na segunda-feira (4), um jornal de esquerda da cidade de Ourinhos publicou matéria alegando que igrejas evangélicas estariam descumprindo o decreto municipal de calamidade pública, fato este desmentido pelas lives que a igreja Miregra realiza.

Na matéria, foi apresentada uma foto da fachada da igreja Miregra durante realização de um suposto culto no domingo (02), fato este desmentido por duas lives na mesma data, e por um comparativo simples de outra imagem onde o culto realizado antes da quarentena (foto abaixo).




Live 1 (um) realizada pela igreja Miregra na noite de domingo (2), realizada das 18h46 até 19h38. (Vídeo - Reprodução/Facebook Miregra)

Live 2 (um) realizada pela igreja Miregra na noite de domingo (2), realizada das 19h43 até 20h30. (Vídeo - Reprodução/Facebook Miregra)




Segundo a matéria, o jornal de esquerda diz ter recebido denúncias de internautas na noite de domingo (02), de duas igrejas evangélicas que estariam desrespeitando tanto o decreto municipal como o estadual que proíbem a realização de cultos na cidade, e que uma dessas igrejas seria a Miregra, localizada nas proximidades do supermercado São Judas Tadeu, situado na marginal da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Ourinhos (SP).

O jornal de esquerda disse que tentou contato por telefone com representantes da igreja, no entanto, as ligações não foram atendidas, mostrando que estaria no mínimo fechada. Mas mesmo assim publicou tal inverdade.

Centenas de fiéis em culto realizado antes da quarentena. (Foto - Divulgação/Eduardo Cavalcante)