ÚLTIMAS NOTÍCIAS

QUADRILHA COM CERCA DE 15 CRIMINOSOS INVADE OURINHOS PARA ROUBO A BANCO




Com arsenal de guerra, bandidos explodem agência bancária e destroem base da PM em Ourinhos

Quadrilha com arsenal de guerra com pelo menos 15 criminosos circulam pelas ruas de Ourinhos (SP). (Foto - Reprodução/Redes Sociais)




🌐 Jornalista | Lyandra Cunha

Segundo a PM, ao menos 15 criminosos fortemente armados e com aproximadamente 10 veículos participaram do roubo. Suspeitos presos. Moradores foram feitos reféns durante a ação, até o momento informações sobre uma pessoa ferida por bala perdida.

PM informa que cerca de 15 criminosos participaram da ação. (Vídeo - Divulgação/PM-SP)

Um intenso tiroteio durante a invasão de assaltantes a uma agência bancária assustou moradores de Ourinhos (SP) na madrugada deste sábado (2). Explosivos foram usados na ação criminosa.

De acordo com informações preliminares da PM, pelo menos 15 homens fortemente armados chegaram em 10 veículos. Eles cercaram as bases policiais e atiraram contra um posto no centro da cidade, que ficou destruído.




Segundo testemunhas, os criminosos explodiram uma agência do Banco do Brasil na rua Antônio Carlos Mori, no Centro de Ourinhos (SP). A ação durou cerca de 3 horas.

O posto da PM que fica na praça Mello Peixoto ficou destruído por tiros disparados pelos criminosos. A loja Contra Mão também teve todos vidros quebrados por tiros.




Em vídeos postados por moradores é possível ouvir o barulho do tiroteio. Um deles mostra quando os bandidos, com máscaras, metralhadoras e até colete à prova de balas rendem um motorista que passava pelo local. Em outro vídeo, diversos veículos dos criminosos circulam pelo centro da cidade, tendo um refém amarrado em cima de um deles.

Segundo informações que circularam em áudios (abaixo) pelo WhatsApp, o Batalhão da Polícia Militar foi cercado por diversos criminosos fortemente armados.

A polícia foi acionada e teria entrado em confronto com a quadrilha. Até o momento não existe informações de que os bandidos conseguiram levar algum dinheiro do banco e se alguém foi preso. O bando fugiu em direção ao Paraná.

O Helicóptero da Polícia Militar sobrevoa a cidade de Ourinhos (SP) tentando colaborar nas buscas por criminosos.

Uma banana de dinamite foi abandonada pelos criminosos na rua Paraná, no centro de Ourinhos (SP).




Posto da PM ficou destruído por tiros disparados pelos criminosos. (Foto - Reprodução/Redes Sociais)

Quadrilha de bandidos são surpreendidos pela polícia e entram em confronto. (Foto - Reprodução/Redes Sociais)




Quadrilha de bandidos usa arsenal de guerra. (Foto - Reprodução/Redes Sociais)


Quadrilha com pelo menos 15 criminosos circulam pelas ruas de Ourinhos (SP). (Vídeos - Reprodução/Redes Sociais)





Áudios que estão circulando no WhatsApp da noite de guerra em Ourinhos (SP). (Vídeos - Reprodução/Redes Sociais)