ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeito de Ourinhos bloqueou mais uma munícipe além dos milhares já bloqueados




Imagem e texto públicos: @CatarinaLino

Na última semana, o prefeito municipal de Ourinhos, bloqueou mais uma munícipe em sua página na rede social Facebook, além dos milhares já bloqueados.

Até uma página foi criada na rede social com pessoas já bloqueadas na página do prefeito. Já ultrapassam 1.650 pessoas que curtiram a página, provando que o prefeito supostamente bloqueou milhares de munícipes ourinhenses.

Segundo relatos nas redes sociais, ninguém pode comentar alguma crítica, ou mesmo solicitar a resolutividade de algum problema de responsabilidade da prefeitura, que já é bloqueado.

Desta vez, uma munícipe ourinhense, apenas solicitou créditos de uma imagem de sua propriedade, algo de cunho pessoal, que segundo a munícipe, a sua imagem foi usada para cunho político. Veja abaixo:

"Interessante e muito linda essa foto né, mas pena que o prefeito da nossa cidade de Ourinhos... usou essa linda foto pra finalidades políticas!
Ainda sem nem solicitar o direito de publicá-la, não é por nada, mas que eu saiba existem direitos sobre algo que fazemos particularmente!
Publicou em sua página Lucas Pocay, e eu apenas comentei sobre ser de minha autoria... o que aconteceu, me bloqueou!
Incrível né, mas a foto continua lá... Na cara de pau, né. Muito louvável a atitude de sua página!"

Texto público: @CatarinaLino

Confira a página: Bloqueados Na Página do Pocay


Print público: @Bloqueados Na Página do Pocay